Canal do cliente

Entre em contato com nossa Central de Assistência Técnica para enviar sua solicitação a nossa equipe.

Depoimentos

  • Quando se vende apartamentos de Alto Padrão, sabemos em detalhes oque exatamente isso significa.
    O envolvimento do grupo CIMES em seus empreendimentos, faz com que nós Corretores, nos sintamos muito tranquilos, pois certamente ela entregará ao cliente, algo a mais do que foi prometido.
    Serão clientes satisfeitos que irão fazer a perpetuação desta grande construtora.
    Parabéns !

    Clark Lima ( Corretor de Imóveis )
  • Visitei a obra do Torres del Paine e fiquei muito satisfeito com a qualidade empregada na construção. A Construtora está de parabéns pelo trabalho realizado e por todo diferencial em novas tecnologias e atendimento!

    Eng Marcelo Freitas
  • Estou muito feliz com meu primeiro apartamento, o Torres del Paine, não vejo a hora de ficar pronto. Um abraço para família Cimes!

    João Eduardo Valvassori
  • È com muita satisfação que venho escrever nessas linhas o que realmente sinto em estar realizando um sonho... e além de tudo compartilhado com uma equipe de pura competência, à Construtora CIMES, que vem lapidando esse sonho com todos os detalhes e bom gosto. Parabéns a toda a Equipe Cimes.

    Emanuelle Preve da Silva

Envie seu depoimento, conte um pouco da sua experiência com a CIMES!

Dicas

Aqui você encontra algumas Dicas sobre decoração, design e algumas inspirações para o seu lar.

  • A segurança também depende de você!

    É recomendado conversar com a administração do condomínio, para verificar os procedimentos adotados, com relação a entrada de visitantes, entregadores, utilização das áreas comuns, entre outros.

  • Grafite nas fechaduras e dobradiças!

    As fechaduras e dobradiças devem ser lubrificadas periodicamente com grafite em pó. Evite a utilização de óleo lubrificante.

  • Acerte na hora de fazer instalações

    Para a realização de serviços de eletricidade, contrate sempre um profissional especializado, para assegurar que o serviço será feito de maneira correta e sem danos, evite a utilização de benjamins (Tês) que podem sobrecarregar o circuito, desligue sempre a chave de segurança ao iniciar os serviços de instalação de modo a evitar choques. Não ligue interruptores e aparelhos elétricos com as mãos molhadas.

    Instalação hidrossanitária: no caso de ocorrer algum tipo de vazamento, feche o registro geral do apartamento. Mantenha os ralos de todas as áreas do apartamento sempre abertos para permitir o escoamento das águas. Instale o sifão na pia da cozinha, não apoie peso nas torneiras, não jogue nos vasos sanitários detritos como: papel higiênico, cotonetes e absorventes.

    Instalação de Gás: As ventilações existentes na cozinha e na área de serviços não poderão ser removidas nem obstruídas em hipótese alguma, caso haja cheiro de gás no seu apartamento abra imediatamente todas as portas e janelas, e avise ao condomínio, não acenda as luzes. Quando for sair de casa por um tempo maior, feche o seu registro de gás localizado no corredor de seu pavimento.

  • Conserve as impermeabilizações

    Os banheiros, cozinhas, áreas de serviço, sacadas e terraços devem ser limpos somente com água potável e detergente comum. Não utilize elementos agressivos, com derivados do petróleo, soda cáustica e ácidos. Não faça modificações nessas áreas que possam agredir a impermeabilização. Na instalação dos boxes dos banheiros, não utilize parafusos no piso, para não perfurar a impermeabilização.

  • Mantenha os revestimentos cerâmicos em dia!

    No caso de alteração de revestimentos cerâmicos, verifique antecipadamente se os materiais ainda fazem parte da linha de produção dos fabricantes ou fornecedores, conforme a lista fornecida neste manual. Realize a reparação dos pisos, azulejos e rejuntamento, quando necessário, evitando infiltrações nas unidades vizinhas.

  • Cuidados com a alvenaria

    Para inserir elementos nas paredes como móveis e quadros assegure-se de que não haverá agressão às tubulações embutidas nas paredes. Para isto, consulte o projeto “as built” das tubulações, anexos a este documento. Nunca quebre, fure, descasque ou danifique de qualquer forma elementos estruturais, tais como vigas, pilares e lajes, lembre-se que a estabilidade do seu imóvel bem como o do seu vizinho, poderá ficar seriamente comprometida.

  • Piso reto ou em diagonal?

    Você já deve ter visto por aí, em algum lugar, o piso porcelanato assentado em diagonal. O auge desse tipo de colocação já passou, por isso hoje poucas pessoas optam por ela. Entre os motivos que fizeram essa moda passar está a otimização da matéria prima utilizada. O piso assentado de maneira diagonal produz uma quantidade excessiva de recortes, ocasionando uma perda maior de material.


    Outro motivo que levou ao desuso deste tipo de assentamento é o conforto visual. Enquanto o assentamento reto segue as linhas e ângulos retos da construção, a linha diagonal foge a esse padrão, o que para muitas pessoas torna o ambiente desconfortável e pouco harmonioso.


    Quem ainda opta pelo assentamento em diagonal muito facilmente enjoa das linhas fora de prumo e no momento da reforma trocam o diagonal pelas tradicionais linhas retas.


    E você, o que prefere? Linhas retas ou piso em diagonal?

Vendas